JOELHO BLOQUEIA TIRO CONTRA O PEITO E HOMEM ESCAPA COM VIDA DE ATENTADO EM CAMPESTRE


Um lavrador de 18 anos deu entrada no Pronto Socorro de Campestre com um ferimento provocado por arma de fogo na noite do último sábado (5). Ele tinha uma perfuração no joelho e, segundo relatos feitos à Polícia Militar, foi exatamente isso que o salvou.

A Guarnição foi acionada pelo Hospital, e quando chegou ao local conversou com a vítima sobre o que tinha acontecido. O homem informou que estava sentado, de cócoras, em uma estrada vicinal, quando um outro lavrador, de 26 anos, teria efetuado um disparo na direção seu peito. Como os joelhos estavam flexionados e cobrindo o tórax, um deles acabou atingido, salvando-o do pior. Mesmo com o ferimento, a vítima tratou de fugir do local, quando o autor ainda teria efetuado mais dois disparos, sem contudo conseguir atingí-lo.

O rapaz conseguiu ajuda de um vizinho, e este o conduziu ao Pronto Socorro de Campestre, onde permaneceu em observação, mas sem risco de morte.

Não foram repassadas informações quanto à motivação do crime, e nem sobre a procura ou prisão do responsável pela tentativa de homicídio.

Comentários