"MAMANGAVA" PRESO NESTE DOMINGO

O suspeito foi levado para o Hospital de Gimirim, onde foi examinado antes de seguir para Alfenas

Foi preso no final da tarde deste domingo (20), nas proximidades da localidade conhecida como Ponte Azul, Alison Rafael Dias (33 anos), o "Mamangava", que há cerca de 20 dias vinha gerando apreensão no seio da comunidade, por permanecer foragido após uma tentativa de homicídio e de feminicídio em Poço Fundo, além de ser suspeito também do cometimento de um estupro. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, e após recepção de informações fornecidas por cidadãos poço-fundenses.

De acordo com a Polícia, o rapaz teria sido visto em uma árvore daquela área, e o fato foi comunicado à corporação, que logo tratou de agir e partiu à sua procura. Ele tentou fugir, mas foi contido e finalmente preso.

Mamangava tem passagens por vários crimes, como tráfico, estupro, e diversos furtos, além da tentativa de homicídio e feminicídio que gerou toda esta confusão. Antes disso, ele estava preso, mas fugiu da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Alfenas. 

Após passar por exames de corpo de delito,  ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, e, agora, mais uma vez, deverá ficar no Presídio de Machado, à disposição da Justiça.

Fotos: Redes Sociais

Comentários