POLICIA INVESTIGA POSSÍVEL HOMICÍDIO COMETIDO DE FORMA CRUEL EM ESTIVA


Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta em Estiva, nesta quarta-feira (1). A suspeita é de homicídio, e a Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso.

Márcia Pereira de Almeida foi encontrada parcialmente queimada e com dois fios enrolados no pescoço, na zona rural do município. Segundo boletim de ocorrências da Polícia Militar, um dos fios era um carregador de celular e o outro era de rádio. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que morava com ela, na parte externa do imóvel. A irmã pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Segundo a PM, o corpo de Márcia não tinha sinais de qualquer outro tipo de ferimento que não os causados pelo fogo e pelos fios.

No local, os militares encontraram roupas queimadas próximo ao portão de entrada da casa e também perto da cerca. Além disso, perto do cadáver havia um isqueiro e um galão de gasolina, que foram queimados.

Durante as primeiras apurações, o irmão da vítima, que mora em sítio vizinho, foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma. Ele foi ouvido e liberado. Segundo a Polícia, o homem admitiu que teria deixado o galão de gasolina na casa da irmã, e que não tinha costume de fazer isso. No entanto, nega que seja autor do homicídio.

A perícia compareceu ao local onde o corpo foi encontrado. Ele foi encaminhado para o IML e depois para a funerária. Polícia Civil informou que todos os procedimentos e diligências estão sendo adotadas.

Comentários