MENORES SÃO DETIDOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM POÇOS

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1) por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu em Poços de Caldas, e os garotos tem 16 e 17 anos. Também foi apreendida uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada, que pertencia aos menores, com a ajuda de um cão farejador.

No total, foram recolhidos pelos militares sete tabletes e sete buchas de maconha; 169 pedras de crack; 37 papelotes de cocaína; R$ 402 e um celular. As drogas estavam enterradas e já prontas para comercialização.

Os menores estavam na Rua Acácia, no bairro São João, por volta das 19h35, e já seriam conhecidos pela prática de diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas, segundo a policia. Perto deles havia uma pequena quantia em dinheiro.

O adolescente de 16 anos fugiu sentido bairro Nova Aparecida quando percebeu a presença dos policiais. Entretanto, com apoio de outras guarnições do turno, a polícia o encontrou nas proximidades de sua residéncia e conseguiu detê-lo.

Já o adolescente de 17 anos, quando foi abordado, afirmou que teria mais drogas em sua casa. A equipe foi até o local e, com apoio do cão de faro Ranger, foram localizadas as drogas, dinheiro e celular, inclusive em uma casa abandonada próximo à residência do suspeito.

Os dois infratores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providências.



Comentários