FURTO EM ESCOLA MUNICIPAL: POLICIA CIVIL RECUPERA TV E PROCURA NOTEBOOK



A Polícia Civil , por meio dos servidores da Delegacia de Poço Fundo, conseguiu recuperar uma TV AOC 50 polegadas, um dos itens furtados da Escola Municipal Carlito Ferreira em ação delituosa deste fim de semana. A recuperação se deu ainda na manhã desta segunda-feira (5).

Não foram passados detalhes de como a TV foi localizada, mas fato é que tão logo foram informados do furto, o delegado e seus investigadores iniciaram as apurações e logo conseguiram levantar os indícios que possam indicar os possíveis autores do crime, bem como recuperar o aparelho.

Os trabalhos prosseguem, na busca pelo notebook Dell, que também foi levado, que já pode estar em mãos de algum comprador. Se você tiver alguma pista que possa levar à localização, ligue (35) 3283-1236. Sua identidade será mantida em sigilo. 

E vale o recado para quem tenha porventura comprado este notebook: Adquirir produto de furto também é crime, e pode levar ao indiciamento por receptação! No entanto, se alguém efetua essa compra sem conhecimento de sua origem ou, após a aquisição, procura a Polícia Civil para devolver o objeto por livre iniciativa, pode ficar isento de pena!

Colabore!

Comentários