CRIANÇA DE APENAS 10 ANOS FOI A AUTORA DE VANDALISMO CONTRA ÔNIBUS ESCOLARES EM POÇO FUNDO

Uma criança de apenas 10 anos de idade teria sido a autora de atos de vandalismo contra ônibus escolares pertencentes à Prefeitura de Poço Fundo, fato ocorrido no final da tarde do dia 27 de fevereiro (sábado). Foi o que apurou a Polícia Civil, após intenso trabalho de investigação.

As únicas informações que poderiam ser repassadas, já que o caso envolve crianças (outras duas teriam acompanhado a que foi apontada como autora), é que o pequeno teria se valido de um martelo, usado no interior de um destes ônibus, para quebrar os vidros de portas e janelas de diversos veículos, que estavam estacionados na Praça Tancredo Neves. A motivação teria sido apenas o próprio vandalismo, pelo que fora apurado.

O Inquérito Policial (IP) sobre o caso foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, bem como à Justiça, para a adoção das medidas cabíveis. Agora, a Delegacia de Poço Fundo se concentra em identificar os autores do furto a um bar, ocorrido no mesmo fim de semana mas que não tem ligação com este fato.

Comentários