BANDIDOS INVADEM ESCOLA MUNICIPAL EM POÇO FUNDO

 Os funcionários da Escola Municipal Carlito Ferreira, em Poço Fundo, tiveram uma péssima surpresa ao chegarem para o trabalho nesta segunda-feira (05). Eles notaram que bandidos haviam invadido a instituição e, além de promoverem atos de vandalismo, tinham também levado objetos de valor do prédio.

Não se sabe por onde ou como os meliantes entraram no estabelecimento, e tampouco quando isso ocorreu, já que desde quinta-feira (01) a escola estava fechada, por conta do feriado prolongado. As informações básicas são de que eles teriam forçado uma das portas dá acesso à área administrativa, onde também ficam algumas salas de aula, e por ali chegaram à sala da Diretoria. Nestes locais, eles derrubaram suportes com livros, abriram armários, espalharam objetos e ainda aproveitaram para furtar uma quantia em dinheiro  (valor não informado), uma TV LG  e um notebook Dell totalmente novo. Os bandidos ainda pegaram algumas chaves para tentar invadir outro setor, atualmente utilizado pela Saúde, mas não conseguiram entrar no espaço.

A Policia Militar foi acionada e a Polícia Civil já iniciou os trabalhos de apuração. Quem tiver qualquer pista que possa auxiliar neste trabalho, faça sua denúncia pelos telefones (35) 98879-7176 (Policia Militar), (35) 3283-1236 (Policia Civil) ou pelo 181.















 

Comentários