ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA MG 179 EM SÃO JOÃO DA MATA

Foto: Policia Militar

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (14), na altura do quilômetro 70 da rodovia MG 179, no perímetro de São João da Mata. Um dos mortos é um jovem médico, Lucas Ferreira da Silva, morador de Pouso Alegre, que trabalhava havia pouco tempo em São João da Mata, no Centro de Atendimento a Síndromes Gripais. O outro é Alfredo Biscara*, um motociclista  morador de Macchado que se chocou com o carro dele.


De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar de São João da Mata, que foi a primeira a chegar ao local, o médico seguia para Pouso Alegre, quando, não se sabe por qual motivo, aparentemente perdeu o controle da direção e seu VW UP atravessou a pista, exatamente no momento em que uma moto passava no sentido contrário e acabou por ser atingida pela lateral do automóvel. Lucas morreu no local, e o motociclista chegou a ser socorrido, ainda com vida, para o Centro de Saúde sanjoanense, onde aguardaria translado pelo SAMU. No entanto, não resistiu e morreu ainda durante as tentativas para salvá-lo.

A PM de São João da Mata preservou o local e auxiliou nos trabalhos assumidos pela Polícia Rodoviária Estadual. A Perícia também foi acionada e compareceu para os levantamentos de dados necessários à apuração das causas do sinistro.

(*)atualização com a identidade do motociclista feita na manhã de quinta-feira (15)

Foto: Policia Militar


Comentários

  1. Que pena, ambos tinha uma vida toda pela frente. Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio