JOVEM DE CAMPESTRE MORRE APÓS QUEDA DE MOTO EM POÇOS

Um jovem de Campestre morreu após sofrer um acidente com sua motocicleta na cidade de Poços de Caldas, nesta terça-feira (12). Felipe Franco da Silva (19 anos) chegou a ser socorrido, mas seu quadro se agravou e ele não resistiu.

Segundo informações colhidas junto à Policia Militar, o rapaz passava perto da Santa Casa de Poços de Caldas quando acabou atingido por uma ambulância* que descia pela rua Minas Gerais e entrava na rua Maranhão. O piso estava molhado, e o jovem não conseguiu frear quando o veículo surgiu, atingindo o retrovisor da ambulância e depois batendo em outro carro, que estava estacionado. Ele foi socorrido por funcionários do hospital e pelo SAMU, e estava consciente, mas seu quadro piorou muito por conta de uma laceração na veia cavada. Chegou a ser levado para cirurgia, mas mesmo assim foi a óbito.

Felipe cursava o segundo ano da faculdade de Medicina Veterinária, e tinha intenção de também estudar Teologia, segundo levantamentos. O seu sepultamento acontece nesta quarta-feira (13), em Campestre.

*Em tempo: As primeiras informações davam conta de que a corrente da moto havia se rompido, e por isso ocorreu a queda. Depois disso, em novos levantamentos, o real motivo do acidente foi esclarecido.





Comentários