MACHADO TEM MAIS UM HOMICIDIO REGISTRADO NA CIDADE

A cidade de Machado mais uma vez virou alvo dos noticiários por causa de outro homicídio cometido na cidade. Eduardo Vieira (foto), cuja idade ainda não foi informada, mas que teria na faixa de 20 anos, acabou alvejado por disparos de arma de fogo no final da manhã desta sexta-feira (9), nas proximidades do Cemitério Municipal. De novo, a famigerada rixa entre gangs machadenses pode ser a principal motivação do crime, mas nenhuma hipótese está descartada.
As informações ainda são preliminares, mas de acordo com a Policia Militar o rapaz caminhava pela avenida Oscar de Paiva Westin quando dois homens em uma moto, que passavam pela área, se aproximaram.  O garupa, com um revólver, simplesmente teria passado a atirar contra ele. Não há dados sobre quantas vezes o jovem foi atingido, mas o fato é que ele morreu no local. O SAMU foi acionado, mas já era tarde.
A dupla fugiu, e agora é procurada pela Policia Militar. Os trabalhos da Policia Civil também já começaram, primeiro com o acionamento da Perícia.
Estamos acompanhando o caso.

Comentários