CASAL DENUNCIA ABUSO CONTRA A FILHA E ACUSA VEREADOR DE SÃO JOÃO DA MATA

O comerciante Rodrigo Leone de Oliveira Sete (36 anos) e sua esposa, a esteticista Claudia Silva Lopes da Cruz (34 anos) estão extremamente revoltados. E tem fortes razões para isto. O casal foi colhido de surpresa por uma denúncia feita por sua filha, de apenas 11 anos de idade: Ela teria sido vítima de abuso sexual, e o crime vinha sendo praticado há pelo menos um ano.

Um vereador da cidade, José Cristóvão Domingues (58 anos), é apontado pela pequena como autor dos atos infames, bem como de outras duas crianças, de 11 e 12 anos, que também resolveram contar o que haviam passado em suas mãos.

Rodrigo e Cláudia conversaram com nossa reportagem e fizeram um relato de como tudo fora descoberto, e sobre o desejo de que a Justiça seja feita. Eles ainda acreditam, por conta de diversos fatores, que muitas outras vítimas possam aparecer após esta primeira denúncia, e pedem que os pais os procurem ou que informem à Policia os fatos ocorridos, para assim nenhum abuso ficar impune.

Confira o impactante depoimento no vídeo abaixo.
(Em tempo: Tentamos contato com o vereador citado, pelo telefone que ele próprio forneceu para confecção do boletim de ocorrência. Ele não atendeu às ligações e nem respondeu às mensagens enviadas por wathsapp)

Comentários