PM ESTOURA BIQUEIRA NA VILA DO CÉU

A Policia Militar de Machado conseguiu estourar uma "biqueira" na rua Doutor Aprígio Nogueira, no bairro Vila do Céu, na madrugada desta sexta-feira (16). Um menor e duas mulheres foram presos.
A ação começou com um monitoramente da área, feito após denúncias de que ali estariam efetuando venda de entorpecentes. Durante o patrulhamento, duas pessoas fugiram ao perceber a presença da viatura, e entraram em uma residência, mas durante a fuga deixaram cair drogas pelo chão.
Os policiais ordenaram que a dupla saísse da casa, mas não foram atendidos. Como a porta estava aberta e se ouvia sons de conversas vindos do interior, a guarnição então resolveu adentrar o imóvel, e lá encontraram um menor de 15 anos e uma jovem de 21. Nenhum dos dois morava no local, e afirmaram apenas que trabalhavam para a dona da casa, uma costureira de 23 anos. Duas crianças, filhas da proprietária, também estavam no local.
Não demorou para que a costureira chegasse perguntando pelo que estava acontecendo, e após as explicações os militares resolveram fazer uma busca na moradia. Logo, encontraram 48 pedras de crack, um pino de cocaína, duas buchas de maconha, uma lanterna, um relógio, dois celulares, um carregador universal de baterias e ainda R$ 447 em dinheiro. Tudo estava na bolsa da mulher e no guarda-roupas.
Diante disso, as duas jovens e o menor ouviram voz de prisão em flagrante delito. O trio foi levado para a Delegacia Regional de Alfenas. A duas mulheres, além do crime de tráfico, podem responder por corrupção de menores. As duas crianças encontradas na casa ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

Comentários