BANDIDOS ATIRAM EM INOCENTES DURANTE ASSALTOS SIMULTÂNEOS EM POÇOS

A Policia de toda a região está em alerta. Bandidos causaram pânico ao assaltarem simultaneamente uma casa lotérica e um correspondente bancârio em Poços de Caldas na tarde desta segunda-feira (26). Durante a ação criminosa, uma mulher e um homem acabaram baleados. As vitimas foram levadas para a Santa Casa de Poços de Caldas, mas não se sabe qual é o estado de saúde de ambas.
De acordo com informações da Policia Militar, a casa lotérica localizada na Rua Assis Figueiredo foi assaltada por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto. Amélia Maria Veronesi Brochado (56 anos), que era funcionária do estabelecimento e estava no caixa na hora da invasão, levou um tiro no ombro. Após dispararem contra a vítima, os suspeitos fugiram.
Já o correspondente bancário localizado na Rua Francisco Salles também foi assaltado por dois homens armados. Otávio Augusto Blazi de Carvalho (27 anos), foi baleado na coluna. Também neste caso, logo após alvejarem a vitima, os suspeitos evadiram.
As buscas pelos meliantes continua.
As fotos são de Daniel Andrade, e mostram o socorro a uma das vitimas e a população ávida por saber o que havia acontecido.




Comentários