MOTOQUEIRO MORRE ENQUANTO FUGIA DA POLICIA

Um motociclista morreu enquanto tentava fugir da Policia Militar em Pouso Alegre, na madrugada de ontem (segunda, 26). A noticia acabou de ser veiculada pelos nossos parceiros do site Minas Acontece.
Segundo as primeiras informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, passou a imprimir maior velocidade após passar por duas viaturas, que seguiam para o bairro São Geraldo exatamente para averiguar o roubo de um veículo do mesmo tipo. Os policiais iniciaram um acompanhamento, mas o teriam perdido de vista.
Não demorou muito para chegar a informação de que uma moto com as mesmas características teria se chocado contra a parede de uma loja e também numa placa de sinalização, nas proximidades da praça Senador José Bento. Ao checarem a informação, encontraram o motociclista caído ao chão, já sem vida, ao lado da Honda na qual fugira.
A identidade do rapaz ainda não foi levantada, bem como não até o momento informações dos motivos que o levaram a tentar escapar da abordagem policial.
A foto também é do site Minas Acontece, onde ainda hoje deverão surgir novidades. Fique atento ao site dos parceiros, que tem, dentre outras noticias, a localização de mais de meia tonelada de maconha num caminhão já apreendido no pátio do Detran.


Comentários