MULHER AFIRMA TER SIDO CONSTRANGIDA POR FUNCIONÁRIOS DA VIAÇÃO SÃO BENEDITO

Uma cuidadora de idosos, que tem problemas por conta da obesidade, acusa motorista e cobrador de um ônibus da Viação São Benedito de humilhá-la diante de outros passageiros, na manhã desta sexta-feira (8). Adriana Fernandes teria embarcado no coletivo pela porta traseira, mas quando foi pagar a passagem o cobrador a teria mandado descer e embarcar pela frente, mesmo com a evidente dificuldade que ela teria. A situação teria piorado quando o motorista também interveio e a teria ofendido com palavras de baixo calão.
A vítima foi à sede da transportadora, mas não teve o atendimento que esperava quanto ao caso. Por isso, fez um boletim de ocorrência e irá processar a empresa. Ela afirma que o constrangimento a deixou abalada emocionalmente, mas mesmo assim vai lutar para evitar que isso ocorra com outras pessoas.
Os profissionais, por sua vez, negam as ofensas e dizem que apenas tentaram orientá-la a se identificar antes de entrar no carro, o que teria gerado revolta.
O caso com detalhes você tem na edição deste sábado da Gazeta Machadense.

Adriana Fernandes (na foto de canto) denuncia ter sido vítima de constrangimento por parte de funcionários da empresa, que já é alvo de várias reclamações dos usuários por muitos outros motivos