DELEGACIA MACHADENSE DE LUTO

Os servidores da Delegacia de Machado foram colhidos de surpresa por uma triste notícia. Morreu no inicio da tarde desta terça-feira (26), em um trágico acidente na altura do quilômetro 18 da rodovia MG 179 (proximidades do bairro Caiana), o professor Rogers Botazzini (42 anos), que também prestava serviços na instituição. O carro que ele dirigia, um Fiat Linea, bateu de frente com uma carreta bitrem.
Segundo informações preliminares, a vitima seguia para a repartição, quando, no trecho citado, invadiu a pista contrária na frente do utilitário. Com o impacto, o carro ficou no acostamento, mas voltado para a direção contrária à que seguia, e a carreta, sem controle, foi parar no meio de um cafezal. O caminhoneiro afirma que foi impossível evitar o acidente.
Dados colhidos por nossa reportagem no local do sinistro, apontam para a suspeita de que Rogers tenha passado mal ao volante, pois sofria de Diabetes e tinha pressão alta. A Perícia está no local, juntamente com guarnições da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, além de todos os componentes da Polícia Civil de Machado.
Detalhes desta fatalidade você confere na próxima edição da Gazeta.