HOMEM COM FACA CRAVADA NA CABEÇA IMPRESSIONA MÉDICOS E POLICIA EM BAURU-SP

Um caso inusitado e que tomou conta do noticiário nacional nesta segunda-feira(6). Um homem de 40 anos foi atendido em um hospital de Bauru, no estado de São Paulo, com uma faca cravada na cabeça, depois de se envolver em uma discussão na noite de domingo (5), na cidade vizinha de Agudos, no mesmo estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o lavrador alegou aos policiais que havia golpeado a própria cabeça após brigar com o companheiro em casa.
Conforme as primeiras investigações da Polícia Civil, apesar de a vítima ter alegado a tentativa de suicídio, o caso será apurado, pois há possibilide de que, na verdade, ele esteja protegendo alguém que tenha tentado matá-lo.
O delegado responsável pelo caso, Jader Biazon, afirma também que será investigada a ocorrência de um crime passional relacionado à facada.
O homem, com a faca encravada na cabeça, deu entrada no Hospital de Base de Bauru. Na tarde desta segunda-feira (6), ele passou por atendimento e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

*As fotos são da Policia Militar - Bauru/SP