ENCONTRO DE CADÁVER E ASSALTO MOVIMENTAM POLICIA DE MACHADO

O corpo em decomposição de um homem foi encontrado em um cafezal da Fazenda Marolândia, na zona rural de Machado, na manhã desta sexta-feira (3). A Policia acredita que o cadáver seja de Geraldo José Batista, de 46 anos (foto), que estava desaparecido desde o último dia 14 de dezembro. O ponto onde estavam os restos mortais fica a cerca de 200 metros do local onde o carro do caminhoneiro havia sido localizado, no dia 16 de dezembro. Um tratorista, que executava limpeza em meio à plantação, foi quem encontrou os restos mortais e ligou para o 190.
O tenente Fernando Sanchez e o subtenente Rogério Ricardo foram ao local, junto com o delegado Juliano do Lago e o investigador Maurício Botazini, e comprovaram a veracidade do fato. A perícia foi acionada, e só após os exames se poderá afirmar qual foi a causa da morte.
Detalhes sobre este e outros casos da policia em Machado você confere amanhã, na sua edição impressa da Gazeta Machadense.

NOVO ASSALTO NA TRANSIQUEIRA

Dois homens armados assaltaram, no final da tarde desta sexta-feira (3), a loja de materiais de construção Transiqueira, localizada na BR 267. Os bandidos teriam chegado em uma moto preta já anunciando o assalto e rendendo funcionários. Foram levados dinheiro, celulares e outros objetos.
A Policia Militar foi acionada e está neste momento efetuando buscas, inclusive com a formação de um cerco/bloqueio com participação de guarnições de cidades vizinhas.
O mesmo estabelecimento já foi alvo de um assalto no ano passado, quando um dos bandidos chegou a efetuar um disparo que atingiu o vidro do caixa. O local é cercado por câmeras de segurança, mas nada disso intimida os meliantes.