CASA DA RUA FERREIRA DE ASSIS PODE SER ENGOLIDA POR CRATERA

Quem passa pelas proximidades da residência de número 965 da rua Ferreira de Assis a princípio não nota, mas basta uma parada para observar melhor a situação para perceber que quem vive por ali tem fortes motivos para viver com medo. Uma enorme cratera, que surgiu por causa de chuvas que caíram sobre a cidade no ano passado, aos poucos está destruindo a área e pode provocar o desmoronamento do imóvel.
O dono da residência, o conhecido José Gabriel, já teve enormes prejuízos por conta do problema. Um muro caiu no buraco e uma garagem foi destruída. Passou todo o ano de 2013, e nenhuma providência foi tomada para conter a erosão, e o homem sequer foi procurado pelas autoridades, para que lhe fosse repassada qualquer informação sobre possíveis providências. Ao invés disso, o que se vê é uma boa quantidade de lixo jogado no local, e a única terra que cai por ali é a carregada pelas enxurradas das precipitações mais recentes.
Iremos repassar a questão à Prefeitura, e na próxima edição do JPF você saberá se há algum projeto de reparo para a área.
Veja, no vídeo abaixo, um panorama da situação: