LADRÃO SE DÁ MUITO MAL EM SÃO LOURENÇO

Um homem de 32 anos sofreu um sério ferimento depois de ficar preso à grade de um portão. Ele tentou invadir uma casa na madrugada deste sábado (9) no bairro Monte Verde, em São Lourenço (MG), e acabou se dando muito mal. A lança de ferro perfurou sua perna, e foi preciso que o Corpo de Bombeiros o retirasse do local, serrando o metal.
Ao ouvir o barulho, a dona da casa se assustou e, quando viu o sujeito, pegou uma arma que guardava dentro de casa e atirou para cima. Ela disse à Policia que um segundo meliante também tentava invadir a casa, mas com os tiros, tratou de fugir.iante da confusão, que acordou muita gente por volta das 4h00 da madrugada, os vizinhos chamaram a polícia.
De acordo com informações da Policia Militar, o ladrão não estava armado. Com o incidente, a cerca elétrica da casa foi rompida e no lugar ficou um buraco na grade.  A rua é tranquilla e pouco movimentada, mas a dona da casa diz que esta não é a primeira vez que bandidos a invadem. Há três anos, outros criminosos entraram e roubaram joias e dinheiro. A mulher tem autorização para portar a arma, que segundo ela é usada para proteção pessoal. No entanto, o revólver foi apreendido para averiguação.
A Polícia Civil agora vai investigar porque o pedreiro queria entrar na casa. O rapaz, que foi levado para o Pronto Socorro e ficou internado, em observação, já tem passagens por uso de entorpecentes e lesão corporal. Há indícios de que ele estava sob efeito de drogas na hora em que cometeu o crime.