POLICIA CIVIL PRENDE MAIS UM INVESTIGADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Delegacia de Polícia Civil de Poço Fundo mais uma vez mostra a sua total intolerância com a Violência Doméstica, e nesta sexta-feira (17), prendeu um homem de 28 anos, acusado de cometer crimes relacionados a este tema.

Conforme informações repassadas pela corporação, o rapaz não aceita o término do relacionamento que tinha com a ex-companheira, uma jovem de 25 anos, que estaria inclusive já com medida protetiva contra ele, medida esta descumprida pelo suspeito.

Diante disso, não restou à Polícia Civil outra alternativa senão o pedido de prisão preventiva do homem, algo que, segundo o delegado Eder Neves, seria a melhor forma de evitar danos maiores. "A experiência tem demonstrado que em determinadas situações, como a presente, é preciso agir com rigor, sendo a prisão preventiva do agressor a medida mais apropriada para proteger a integridade fisica da ofendida", afirma.

O investigado, agora preso, foi encaminhado para o Presídio de Machado, onde aguarda as decisões da Justiça quando ao seu caso.

Vale sempre lembrar, principalmente às mulheres que enfrentam situações semelhantes: Denuncie! Ligue 180, procure a Delegacia de Polícia local, a Polícia Militar ou órgãos de apoio, como o CRAM e o CRAS.


Comentários