INVESTIGADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM POÇO FUNDO

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16), em cumprimento de mandado de Prisão Preventiva. Ele é investigado em inquérito que apura possível crime de estupro de vulnerável, e também teve que encarar um flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Poço Fundo, as apurações feitas até o momento, inclusive com busca e apreensão, apontam fortes indícios e até mesmo provas de que o homem vinha, há pelo menos quatro anos, abusando sexualmente de sua enteada. A prática criminosa teria começado quando a criança tinha oito anos e persistia até os dias atuais (ela agora tem 12 anos). Por isso, foi solicitada a Prisão Preventiva do investigado, e o pedido foi aceito pela Justiça.

Durante cumprimento do mandado, na residência do acusado, os policiais ainda encontraram uma espingarda e diversas munições, algo que era mantido no local pelo homem sem nenhuma autorização, e isso acabou por por lhe render também um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O agora detido, após procedimentos de praxe na Delegacia de Poço Fundo, foi encaminhado para o Presídio de Machado, onde aguardará as decisões do Poder Judiciário quanto ao seu caso...



Comentários