GRAVE ACIDENTE CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS E DEIXA OUTRAS DUAS FERIDAS NA MG 179

Um triste inicio de semana na rodovia MG 179, na altura do quilômetro 56, entre Poço Fundo e São João da Mata, mais especificamente nas proximidades do Trevo do Distrito do Paiolinho. Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas e outras três morreram no local, no final da manhã desta segunda-feira (18).

A Polícia Militar de Poço Fundo foi acionada para dar apoio na área do sinistro, pois seria necessário controlar o trânsito na via, que por conta dos destroços teve meia pista interditada. Ali, pelo que foi apurado, um Fiat Uno, pertencente a uma empresa de segurança privada e que seguia sentido a São João da Mata, bateu de frente com um caminhão baú, que ia rumo a Poço Fundo. Em razão da pancada, o carro ainda foi arremessado para cima de outro veículo, um Ágile, da mesma empresa de segurança, e o utilitário foi parar em um bambuzal da margem da via.

No Uno havia cinco pessoas. Três delas morreram no local, e outras duas foram socorridas ao Hospital de Gimirim. No outro carro ninguém se feriu, e o motorista do caminhão também não se machucou.

A Polícia Militar se fez presente e controlou o fluxo de veículos na área, até a chegada da Polícia Rodoviária, da Polícia Civil e da Perícia, que assumiram os trabalhos a partir de então.

Não há ainda informações sobre as identidades das vítimas falecidas e nem sobre o estado de saúde das que ficaram feridas.

Aguardamos mais detalhes.

Imagens divulgadas em redes sociais




Comentários