PM PRENDE ENVOLVIDO EM ASSALTO NA CEF DE ITAJUBÁ E CONTINUA NAS BUSCAS


A Polícia Militar faz buscas pelos assaltantes que atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal na noite desta quarta-feira (22) em Itajubá. A operação conta, segundo a PM, com apoio de militares de outras regiões de Minas Gerais, além da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de São Paulo, já que os bandidos teriam seguido também para São Bento do Sapucaí, no estado vizinho.

Um suspeito foi preso na região entre Brasópolis e Paraisópolis, e por ali também foram registrados tiroteios durante a fuga. Segundo a Polícia Militar, a prisão deste homem irá ajudar nas investigações e também a localizar e capturar os outros envolvidos, que teriam agido num grupo de pelo menos 12 pessoas. Mais três pessoas teriam sido presas e três carros apreendidos na manhã desta quinta-feira (23), ainda dentro do caso de Itajubá. Isso teria ocorrido em Brazópolis, Pouso Alegre e Cambuí, mas a PM, após ter confirmado estas prisões, agora só confirma a primeira detenção. Há buscas em cidades vizinhas a Itajubá e também na zona rural de toda a região.

Aparentemente, os bandidos estudaram bem toda a área. "Eles conhecem muito bem a região e acreditamos que a grande possibilidade de prisão desses infratores e continuamos nas operações. Nossos policiais estão preparados, foram muito treinamentos. Nós acreditamos com esse cerco, nós conseguiremos êxito ao longo da manhã e do dia", afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PM.


Confira a noticia divulgada sobre a tentativa de roubo e o pânico levado à população.


Comentários