REVEILLON QUE PROMOVA AGLOMERAÇÃO ESTÁ DESCARTADO EM POÇO FUNDO, DIZ PREFEITO


O prefeito de Poço Fundo, Rosiel de Lima, matou uma curiosidade (e dúvidas) que havia entre os moradores do município quanto à possibilidade da realização de uma Festa de Reveillon na cidade. Em seu programa na rádio Gimirim FM, nesta terça-feira (30), ele afirmou que está descartada qualquer possibilidade da realização de show ou qualquer evento que promova aglomerações na virada do ano, e que apenas promoverá algo que "marque a data, mas mantenha as pessoas em suas casas".

Segundo o prefeito, o cancelamento de reveillons em várias capitais do país e também em cidades do Sul de Minas, dentre elas algumas vizinhas de Poço Fundo, tira toda a segurança de um evento que poderia atrair apenas moradores locais. "Onde não há festa, o morador vai procurar as cidades que a tenha, e isso pode acarretar um grande fluxo de pessoas de fora por aqui. E sabemos que este não é o momento, especialmente com o surgimento de nova variante do novo coronavírus. Não dá para arriscar", disse.

Sobre o que poderia ser feito para pelo menos marcar a data, Rosiel não quis antecipar, mas garantiu que a população não vai ficar sem uma comemoração. "Vamos encontrar um jeito, fazer algo que seja bonito, mas isso vai ser uma surpresa. Não poderemos nos juntar, mas daremos um jeito de fazer com que todos comemorem juntos, mesmo com cada um em sua casa, com sua família", garantiu.

Comentários