RECEITA FEDERAL PROMOVE LEILÃO DE BENS APREENDIDOS EM POÇOS, VARGINHA E POUSO ALEGRE


Um leilão eletrônico será promovido ainda em 2021, na verdade em dezembro, pela Alfândega da Receita Federal do Brasil, de Belo Horizonte (ALF/BHE). Os lotes já estão recebendo lances, mas o leilão tem data para ser encerrado no próximo dia 9 de dezembro. Há produtos disponíveis em Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha.

Os lotes 47 a 64 estão disponíveis para visitação presencial no Depósito de Mercadorias Apreendidas em Poços de Caldas, e tem bens como carros, celulares e peças para celulares, acessórios automotivos, eletrodomésticos e eletrônicos.

As Pessoas Físicas poderão apresentar propostas para compra de automóvel e celular. Já para os demais bens, somente Pessoas Jurídicas, regularmente constituídas e inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), poderão apresentar propostas.

As mercadorias podem ser vistas entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, das 9h às 11h30 e de 14h às 16h30. É preciso fazer agendamento prévio pelo telefone (35) 3714-2847. As mercadorias estão na Rua Nico Duarte, 799, no bairro Jardim Ginásio, em Poços de Caldas.

O leilão será 100% eletrônico e a participação se dará exclusivamente mediante o uso de certificado digital válido. As propostas poderão ser recebidas no site da receita (clique aqui), onde também poderão ser encontrados lotes disponíveis em outras regiões do estado, até às 18h do dia 8 de dezembro.

Fotos: Receita Federal




Comentários