SUSPEITOS DE CRIME BÁRBARO SÃO PRESOS PELA POLICIA


Dois homens suspeitos de serem os autores do brutal espancamento que resultou na morte de Antônio Melo (56 anos), o "Tonho Beiço" estão sob custódia da Polícia. Eles foram presos na tarde deste domingo (24), pouco mais de 12 horas depois do crime.

As investigações já começaram logo após a ocorrência, e com levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, rapidamente se chegou a possíveis autores, que não tiveram as identidades reveladas mas se sabe que um tem 35 anos e seria autônomo, e o outro um açougueiro, de 22 anos. Um terceiro homem também foi conduzido, como envolvido nos fatos, mas o grau desse envolvimento ainda será apurado, com a possibilidade de apenas se tornar testemunha no caso.

Tonho foi atacado no final da madrugada deste mesmo dia. Moradores da rua Manoel Abrahão Filho ouviram sons de briga e uma testemunha viu quando um dos homens chutava a cabeça da vítima, quando ela já estava caída ao solo. A agressão causou sérias lesões na cabeça, inclusive traumatismo crânio encefálico. Uma equipe do Hospital de Gimirim o socorreu, mas ele não resistiu. 

O crime revoltou toda a comunidade, e a covardia e crueldade ficou evidente principalmente porque Tonho não tinha a menor condição de se defender, pois tinha sérias restrições físicas e mentais, em especial por conta do alcoolismo, doença que notoriamente o acometia.

A Polícia Militar está encerrando o boletim de ocorrência relativo às prisões e é a responsável pela condução dos suspeitos para a Delegacia Regional de Alfenas, onde as demais providências serão tomadas. 

Continuamos a acompanhar o caso, e mais detalhes serão repassados quando forem disponibilizados.

Comentários