HOMEM ALCOÓLATRA E COM PROBLEMAS MENTAIS MORRE APÓS SER BRUTALMENTE AGREDIDO EM POÇO FUNDO

Tonho foi socorrido ao Hospital de Gimirim, mas não resistiu aos ferimentos

Um crime bárbaro está movimentando a Polícia neste domingo (24) em Poço Fundo. Antônio Melo, o conhecido "Tonho Beiço" (56 anos), figura muito conhecida por seus problemas mentais e com o álcool, sempre perambulando pelas ruas da cidade, morreu após ser brutalmente agredido nesta madrugada.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital de Gimirim, onde, segundo informações, o homem teria dado entrada por volta das 05h55, inconsciente, com traumatismo crânio encefálico e com afundamento do crânio na parte de trás, próximo à nuca, na lateral da cabeça e na face, além de hemorragia e diversas lesões. Ele havia sido socorrido por uma ambulância na rua Manoel Abrahão Filho, na altura do número 385, no bairro Nova Gimirim, e faleceu no hospital.

Corpo foi levado para o S.V.O. de Alfenas
De acordo com as primeiras apurações, uma testemunha teria visto quando "Tonho" era agredido por um homem, e afirmado que este elemento o chutava mesmo com ele já caído ao solo. A testemunha não conseguiu identificar o covarde agressor, pois estava muito escuro. O homem, ao perceber que vizinhos começavam a observar a cena, após ouvir os sons típicos de uma briga, fugiu rumo à avenida José Evilásio Assi.

A Polícia Militar tenta levantar informações que possam conduzir ao autor deste ato cruel, e a Polícia Civil também já está investigando. 
O corpo de "Tonho" foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos, de Alfenas, e não se sabe ainda quando será liberado para sepultamento.

Comentários