BATIDA ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS



Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão-tanque na saída de Poços de Caldas para o Estado de São Paulo. A batida foi frontal, e aconteceu nas proximidades do Marco Divisório, na manhã desta quinta-feira(28).

Na colisão, o motorista do caminhão foi ejetado para fora da cabine. Com sérias lesões, ele foi socorrido para a Santa Casa de Poços de Caldas. Outro homem, que estava no carro, ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido inconsciente também para a Santa Casa.

Segundo a empresa Renovias, responsável pela rodovia, o caminhão com placas de Campestre teria atravessado o trevo e atingiu o veículo, uma caminhonete Tucson, com placas de Poços de Caldas.

A Santa Casa de Poços de Caldas informou que o condutor do caminhão, que tem 39 anos, natural de Três Corações, e o motorista do carro, de 40 anos, residente em São João da Boa Vista (SP), deram entrada na instituição em estado gravíssimo. O caminhoneiro sofreu um traumatismo crânio encefálico e a outra vítima teve que passar por cirurgia.

Aguardamos mais informações.


Fotos: Corpo de Bombeiros







Comentários