BITREM TOMBA E DEIXA TRÂNSITO COMPLICADO NA CURVA DO SINÉSIO


Uma das carretas de um caminhão bitrem, carregado com uréia, tombou na manhã desta segunda-feira (21), na altura do quilômetro 83 da rodovia MG 179 (na área da chamada "curva do sinésio). Felizmente, ninguém ficou ferido.

O caminhão seguia no sentido Poço Fundo - Machado quando ocorreu o sinistro. A segunda carreta da composição simplesmente virou, e a carga ficou espalhada pela pista. Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente, e o motorista, que tem 41 anos e não se machucou, não quis comentar o fato.

Vários homens atuaram na retirada do material do asfalto e do acostamento, enquanto um caminhão guincho retirava a carreta do caminho. O trânsito ficou bem complicado por algumas horas, mas a Polícia Militar atuou no controle do tráfego nos momentos mais críticos. A Polícia Militar Rodoviária não poderia comparecer ao local pois estava em outra ocorrência, também de tombamento, mas com vítimas. Tudo só seria resolvido de vez com a chegada de representantes de uma seguradora,  para definir qual o destino da carga, e até este momento os próprios funcionários da empresa controlaram o fluxo de veículos na área.


Comentários