LADRÃO PRESO EM CAMPESTRE CARREGAVA ATÉ BEZERRO EM FUSCA





Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (15), após comprovação de que transportava, em seu VW Fusca, uma grande quantidade de produtos furtados na zona rural do município. Até um bezerro era carregado dentro do veículo.

O rapaz e um comparsa foram flagrados por equipes da Patrulha Rural e do policiamento de área durante uma ronda de rotina. Dentro do fusquinha em que eles estavam, havia utensílios domésticos, bombas d'água e um motor elétrico, dentre outros produtos. Tudo teria sido furtado no bairro Borda do Mato, inclusive um bezerro, que também estava dentro do carro e cujo peso fez com que o assoalho se desprendesse durante a tentativa de fuga. O animal, infelizmente, morreu.

Um dos suspeitos conseguiu escapar, embrenhando-se numa mata, mas o outro foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Poços de Caldas. O dono do material subtraído foi localizado e também compareceu à presença da autoridade policial. As identidades dos envolvidos não foram fornecidas.

Desta ação, participaram os sargentos Wagner, Lago, Assis e Adriano, com o cabo Carlos Rezende, cabo Castro e os soldados Fernando e Diogo.

Fotos: Ricardo Martins - Águia Notícias





Comentários

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio