BANDIDOS FURTAM LOJA DA VIVO EM POÇO FUNDO E UM SUSPEITO É PRESO PELA PM

Loja invadida teve a porta destruída por uma martelada

Dois ladrões invadiram uma loja de celulares na avenida Dr. Lélio, em Poço Fundo, na madrugada desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. Eles levaram diversos objetos e ainda tiveram a cara de pau de "fazer duas viagens" para concretizar o furto. A Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos deste crime, e recuperou alguns dos produtos.

Os meliantes entraram na loja usando um martelo para quebrar o vidro da porta. Enquanto eles pegavam alguns materiais, o alarme disparou, e ambos saíram do estabelecimento. No entanto, pouco tempo depois, voltaram ao local e pegaram mais equipamentos.

A Polícia Militar foi acionada depois que garis, que trabalham na madrugada, viram a porta destruída. Os militares localizaram o dono da loja, que elencou os produtos furtados: Oito carregadores de celulares, uma TV, um notebook, um Iphone, uma impressora, um retroprojetor e uma máquina de recarga de créditos.

As câmeras de monitoramento do local flagraram toda a ação dos bandidos. Eles chegaram em uma motocicleta e, com os rostos cobertos, já partiram para o arrombamento com o martelo, passando a recolher os produtos imediatamente. O que eles não sabiam é que as câmeras também tem sistema de áudio, e foi possível ouvir quando um deles chama o outro pelo nome, que a PM reconheceu como sendo de um conhecido infrator, de 27 anos, que tem diversas passagens. Um telefonema anônimo também apontou o suspeito como envolvido no crime.

A equipe foi à residência do rapaz, que negou envolvimento e não apontou quem seria o seu comparsa. No entanto, no seu quarto, foram encontrados dois chips e um Iphone 5, que segundo a vítima teria sido retirado de uma gaveta da loja.

O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas, para as demais providências.

Compunham a equipe o Sargento Rafael e os cabos Pereira, Missão e Michel.


Comentários