AJUDE A ENCONTRAR GLEISON



Já se passaram dois dias, e até o momento a famÍlia do encarregado de prevenção de acidentes, Gleison Luiz Ribeiro (34 anos), ainda não tem pistas do seu paradeiro. O rapaz está desaparecido desde a manhã do último dia 23 (domingo), quando saiu da casa onde mora, no Primavera, em Pouso Alegre, com o carro da esposa, um GM Corsa com placa CKG 6383 (Poços de Caldas) e não deu mais notícias.
Gleison foi visto pela última vez no Posto Comendador, acompanhado por um desconhecido, fazendo compras na loja de conveniência (O desaparecido é o que está vestindo camisa azul mais clara, na foto abaixo).
A sua companheira já não sabe mais o que fazer para encontrá-lo e ao seu veículo. Ela tem ido a endereços onde o carro teria sido visto, mas sem sucesso em obter mais informações. Ele também não deu noticias na empresa onde ambos trabalham. O casal mora em Pouso Alegre há pouco tempo, e conhece poucas pessoas na cidade.
Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi feito, e também solicitada a ajuda da imprensa, através de nosso site. Qualquer informação que leve ao paradeiro do homem, ou pistas de quem seja o rapaz que o acompanha podem ser repassadas ao 181 ou ao 190.



Comentários