TRAGÉDIA NA REGIÃO: PM APOSENTADO PAULISTA MATA FAMILIA E COMETE SUICÍDIO EM EXTREMA



PM discutia com a esposa antes de iniciar a matança
Fonte: TV Alterosa e Policia Militar
Uma tragédia familiar, com seis mortes, vai marcar para sempre a história do tranquilo bairro Furnas, em Extrema, cidade que está no limite entre nossa região do Sul de Minas com São Paulo. No meio da noite desta sexta-feira (2), um Policial Militar aposentado do estado vizinho matou a mulher, o sogro, a companheira deste e suas duas filhas, uma delas adotiva. Depóis cometeu suicídio.
Um vizinho foi quem acionou a Policia Militar. O homem teria ouvido uma discussão e tiros na residência onde ocorreu o crime e foi averiguar o que estava ocorrendo, quando teria visto o sargento Sérgio Ricardo da Silva (53 anos), com uma pistola prateada na mão (uma 380). O militar estava exaltado e o vizinho então tratou de fugir, quando ouviu novos disparos.
Quando a guarnição chegou ao local, deparou com a cena tétrica: o desatinado atirador havia matado sua esposa Kátia Marques de Morais Silva (36 anos), suas filhas Camila Marques de Morais Souza (14 anos) e Evelly Marques da Silva (apenas 12 anos), o seu sogro José Ribamar de Morais (68 anos) e a companheira do idoso, Cremisa de Souza Morim (43 anos). A pistola 380, ainda quente, estava ao lado do corpo do policial, que depois da chacina havia cometido suicídio.
Ainda não se sabe quais são as reais causas da loucura cometida, que deixou chocada toda aquela cidade. A única informação é que o casal discutia e de repente o homem começou a atirar.
Todos os corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre, e agora caberá à Policia Civil tentar pelo menos uma explicação para tudo isto.

Sogro e sua companheira também foram mortos
Fonte: TV Alterosa e Policia Militar

Nem as filhas conseguiram escapar do desatino
Fonte: TV Alterosa e Policia Militar


Comentários

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio