JOGADOR DE FUTEBOL É ASSALTADO NO CLUBE DOS 30, EM MACHADO






O jogador de futebol Marco Aurélio Pereira Alves (33 anos), o Marquinho, passou por um tremendo sufoco na noite desta quinta-feira (15). Ele estava no Clube dos 30, em Machado, quando o local foi invadido por três assaltantes. Os meliantes levaram R$ 300 reais de um bar e o carro do atleta, mas sofreram um acidente e o abandonaram. A filha de Marquinho estava dormindo no automóvel, mas os bandidos permitiram que ele a tirasse de lá.
O trio de ladrões chegou por volta das 21h30. Um deles estava armado com uma faca de caça, o outro portava um revólver e o terceiro ficou à distância, dando cobertura. Os dois armados anunciaram o roubo e exigiram que quem estivesse ali entregasse as chaves dos veículos estacionados. Marquinho imediatamente entregou as do seu GM Ônix, mas pediu autorização para retirar sua filha do veículo, no que foi atendido. Depois de pegar ainda R$ 300 do bar do clube, os dois bandidos entraram no carro e fugiram, mas antes de sair do local bateram com o pneu dianteiro na guia do passeio, estourando-o. Eles insistiram na condução, mas chocaram-se novamente na guia defronte à Escola Estadual Iracema Rodrigues, e enfim o abandonaram.
A Policia Militar foi acionada e efetuou buscas, mas sem sucesso. Posteriormente, um GM Chevette, que pode ter sido utilizado em apoio ao assalto, também teria sido localizado.
Estamos acompanhando o caso.



Comentários