domingo, 13 de abril de 2014

CRIANÇA ATROPELADA NO MÃE RAINHA POR MOTOCICLISTA INABILITADO

Uma criança foi atropelada por uma motocicleta, na rua João Velani, bairro Mãe Rainha, na noite de ontem (sábado, 12). O garoto, de cinco anos de idade, sofreu várias escoriações e bateu com a cabeça após ser, segundo testemunhas, carregado pela moto e lançado vários metros adiante do local onde foi colhido. O motoqueiro também teve escoriações nas pernas, por conta do tombo que sofreu após o choque.
Moradores afirmam que o veículo estava em velocidade incompatível com a via, e ao passar perto de uma aglomeração de pessoas acabou atingindo o menino, quando este já estaria perto da calçada. A criança foi socorrida por um vizinho ao Hospital de Gimirim, onde ainda está em observação, pois aguarda vaga para exame de tomografia, pelo Sus-Fácil. Embora consciente, segundo familiares ela reclama de muitas dores, e a preocupação é com pancada que sofreu na cabeça.
Os próprios familiares autorizaram a divulgação dos ferimentos sofridos pelo pequeno (foto), e ao mesmo tempo que imploram por mais agilidade na transferência da vítima pedem a punição do condutor da motocicleta, que segundo primeiras informações não tem habilitação e chegou a ser preso, sendo liberado após ser ouvido no plantão em Alfenas.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.