ADOLESCENTE BALEADO E LADRÕES TRAPALHÕES

Um roubo que não deu certo por pura incompetência dos bandidos e uma tentativa de homicídio foram as principais ocorrências encaradas pela Policia Militar na noite de ontem (5), em Machado.
Na rua Dr. Renato Azeredo, dois homens armados tomaram uma moto de assalto. A vítima, de 34 anos, foi rendida e sua CB 300, de cor amarela foi levada. Os bandidos fugiram sentido ao Parque de Exposições, mas logo adiante simplesmente caíram, pois o que assumiu o papel de piloto não tinha habilidade suficiente para conduzir o veículo. A moto foi recuperada pelo dono, que a guardou em uma casa próxima ao local da queda e ficou à espera da Policia Militar, para os demais procedimentos. Ninguém foi preso.
Na rua Ricardo Anonne Filho, um jovem de 16 anos foi baleado por duas vezes no braço. O pai da vítima disse à Policia que três homens armados estavam em um VW Gol, de cor branca, e que um deles desceu do veículo e passou a atirar contra eles. O homem, que tem 34 anos, fugiu para dentro de sua casa, mas o bandido então partiu para cima de seu filho, atingindo-o por duas vezes no braço esquerdo. O rapaz foi socorrido e passa bem. Os meliantes foram procurados pela região, mas não foram encontrados.
Detalhes em nossa próxima edição da Gazeta Machadense.