ATIVIDADES SUSPENSAS

Pois bem, queridos amigos... como informei anteriormente no meu perfil do facebook, a partir desta semana não haverá mais atualizações deste blog. Agora, as noticias policiais ou de qualquer setor em que eu atue serão divulgadas nos sites para os quais forneço matérias, principalmente porque nestes casos o deslocamento geralmente é promovido ou ressarcido pelas empresas que as publicam. Desta forma, ganho tempo para voltar a atualizar os artigos e cursos de PNL, auto-ajuda, linguagem corporal e outros temas no meu "Palavra Mágica" (vidaemagia.blogspot.com) e, claro, um pouquinho de descanso pra minha cabeça e para o meu corpo.
Sem pressão, é bem melhor...
Não pretendo que isso seja eterno, e por isso o blog continua no ar, para que vocês tenham acesso aos feeds de notícias publicadas em outras páginas, mas atuar no sentido de formular novas matérias, somente se houver, de fato, condições que realmente façam valer a pena...rs
Obrigado a todos que me acompanharam durante todos estes anos!

Visitem: www.jornalpf.com.br e www.gazetamachadense.com.br