ALÉM DA EXPECTATIVA

O fim de semana inicial da Festa de São Benedito começou superando até mesmo as mais otimistas das expectativas. O clima ajudou,  já que não fez o frio que muita gente esperava, e as barracas de alimentação tiveram, em seu primeiro sábado (20), uma noite de boa movimentação.
Para garantir a animação, som ao vivo em algumas barracas, e a principal atração da noite: a galera do Stylo Único agitou o povão com seu pagode de alta qualidade e ainda outros hits do momento, nos mais variados ritmos.
A equipe de seguranças e a Policia Militar também tiveram um certo trabalho, pois foram obrigados a conter algumas brigas no entorno do evento e alguns cidadãos mais exaltados. Uma pessoa teve que ser levada ao hospital, após ser agredida em uma das barracas. No entanto, ainda assim, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada, e quem foi à festa para se divertir nem sequer percebeu que ocorrera alguma confusão.
Neste domingo, à partir das 8h30 da manhã, tem a Carreata de São Cristóvão, e estaremos firmes acompanhando cada momento.

Galera da RCC também está participando do evento com a "Barraca da Providência". Nada de álcool, mas os petiscos dispensam comentários...

Víspora concorrido, como sempre

Vispora concorrido, como sempre

Barracas lotadas para uma primeira noite... nem mesmo os mais otimistas esperavam tal movimento

O editor do JPF, Marcus Vinícius, o Pepê, trocou os computadores pelo violão e foi o responsável pela animação na Barraca da Acadêmicos do Morro. No repertório, clássicos do rock nacional



Tobias Fernandes, de Pouso Alegre, na Barraca da Carioca´s Chopp
Stylo na área...











Vereador machadense Messias Melão, sempre ligado nos grandes eventos poço-fundenses