MAIS UMA "ENTREGA" É FRUSTRADA POR AGENTES DA CADEIA DE MACHADO

Agentes prisionais da Cadeia de Machado já começaram a semana vencendo mais uma batalha contra o tráfico de drogas entre detentos. No final da manhã desta terça-feira (25), um novo "delivery" foi frustrado pelos servidores. Um deles percebeu que havia uma movimentação estranha nos fundos da instituição e, com apoio de colegas, percebeu que tentavam "puxar" maconha e cocaína para o setor interno, além de dois celulares.
Novamente, os traficantes se valeram de menores para fazer o "trabalho", pois segundo os funcionários . Um deles, de 14 anos, foi detido, mas a PM saiu à procura de outros dois.  Na residência de um deles, ainda foram apreendidas várias pedras de crack, inclusive uma ainda sem ter sido fracionada, facas, tesouras, papel alumínio para embalagem de drogas e mais um celular. O jovem, no entanto, não foi encontrado.
Detalhes em nossa próxima publicação do grupo JPF.

Em tempo: Logo que ocorreu a primeira apreensão, feita pelos agentes prisionais, o grupo JPF divulgou em primeira mão o fato. Depois, em continuidade às buscas, a Policia Militar conseguiu descobrir que outro envolvido, que tem 16 anos de idade, tinha mais drogas guardadas em sua casa. A atualização foi feita no texto.