FAMILIA DE ALFENAS PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR CAMINHÃO FURTADO

Uma familia está a procura de um caminhão FORD/F 350, modelo F4000, cor azul, ano 1972, placa DBI-8084/ALFENAS/MG, categoria aluguel, que foi furtado de um estacionamento na rua João Brasilino Terra, Bairro Jardim Elite, em Alfenas. O veículo havia sido deixado no local às 18h30 do dia 7 (sexta-feira), mas quando o seu dono foi pegá-lo não o encontrou mais.
O veículo não possui seguro opcional e estava com pouco combustível, encontra-se com algumas manchas na funilaria da cabine, a carroceria é de madeira e estava carregada com grama. No pára-brisa encontra-se uma placa de “vende-se”.
Documentos e chave encontravam-se com a vítima, a qual ainda informou que para ligar o veículo, era necessário acionar um botão localizado debaixo do volante e, quem o furtou sabia como acionar o dispositivo de segurança.
No pátio onde ocorreu o furto são estacionados outros veículos, e o portão fica sempre trancado com cadeado. O detalhe é que a vítima encontrou o local aparentemente intacto quando foi buscar seu caminhão.
Vale o detalhe: o veículo é um instrumento de trabalho, e está fazendo muita falta para a familia, que depende dos recursos gerados com os fretes conseguidos.
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, ele foi visto na área de Machado. Se você tiver alguma pista, ligue para o 190 ou 181.