POLICIA DETÉM ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM O TRÁFICO EM POÇO FUNDO

Um adolescente infrator foi detido pela Polícia Militar no bairro São Benedito, em Poço Fundo, na tarde desta quinta-feira (28). O jovem é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes na comunidade e, segundo a PM, também tem uma acusação de roubo na cidade de Alfenas.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro, já em trabalho conjunto com a Polícia Civil, quando visualizaram um grupo de pessoas jogando sinuca em um bar, e dentre elas estava o suspeito. A equipe adentrou o estabelecimento, fez uma abordagem de apuração e confirmou a informação de que ele tinha um mandado de apreensão expedido contra si pelo Juizado da Comarca. O mandado foi imediatamente cumprido.

O pedido de internação do menor infrator havia sido solicitado pela Delegacia de Poço Fundo, após um intenso trabalho investigativo que culminou no levantamento de indícios consistentes da prática contumaz de atos infracionais, dentre eles o tráfico de drogas. Com este, já são sete os menores infratores internados em Centro Socioeducativo, graças às ações integradas dos órgãos de segurança pública de Poço Fundo.

O garoto foi levado ao Hospital de Gimirim, onde passou por avaliação médica, e depois encaminhado à Delegacia de Policia Civil, no Plantão de Alfenas, para os demais procedimentos.

A participação de menores no tráfico, muitos vindos de outras cidades, dificultam o combate a este tipo de crime, mas nossas policias seguem firmes nesta missão.

Comentários