JOVEM SUMIDA NO DOMINGO SOFREU ACIDENTE E É ENCONTRADA MORTA ENTRE ALFENAS E CAMPOS GERAIS


Uma jovem que estava desaparecida desde domingo (1º) foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) na rodovia MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, Kenia Cristine de Oliveira Castro, de 29 anos, teria sofrido um acidente de moto ao não conseguir realizar uma curva e caiu fora da pista.

O corpo da jovem, que trabalhava como recepcionista em uma autoescola, foi encontrado por integrantes da família que faziam buscas por conta própria desde o sumiço. A mulher saiu de Formiga, no Centro Oeste de Minas, no domingo (1º) com destino a Monte Belo, onde mora o pai do filho dela, segundo a Polícia Civil.

Câmeras de segurança em Alfenas mostraram a vítima passando pela cidade por volta da 1h30 de segunda-feira (2). A mulher desapareceu no trajeto e não foi vista nas câmeras de Campos Gerais. Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado fora da pista, próximo à comunidade de Gaspar Lopes, na altura do km 170 da rodovia MGC-369.

O delegado regional da Polícia Civil de Formiga, Tiago Veiga, explicou que a mulher perdeu o controle da motocicleta na curva. "Sem qualquer sombra de dúvidas, foi um acidente", diz. "A gente acompanhou a realização da perícia e não tinha qualquer indicativo de outra situação que não fosse esta".

Conforme o delegado, no dia em que desapareceu, Kenia teria passado o dia em festas na cidade de Formiga, e de um dos bares que ela estava, saiu direto para tentar chegar em Monte Belo, quando então aconteceu o sinistro.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Comentários