PM PRENDE SETE EM PARAGUAÇU APÓS ASSALTO EM POÇO FUNDO

Uma ação contundente da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de dois menores infratores na noite desta quinta-feira (13), em Paraguaçu. O detalhe é que esta ação de sucesso se deu após um roubo cometido em uma farmácia de Poço Fundo, na  mesma data.

De acordo com os militares, dois indivíduos, armados com um facão e um simulacro de revólver, chegaram à farmácia e anunciaram o assalto. Eles conseguiram subtrair R$ 1 mil e um celular do estabelecimento, e depois fugiram em um VW Gol, com placas de Machado, que os aguardava. Na fuga, dispensaram as armas utilizadas na invasão.

Acionada, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e logo descobriu que o veículo envolvido tinha sido localizado em Machado, e que os autores estavam em Paraguaçu, num provável ponto de venda de drogas. Guarnições então se reuniram e foram ao local indicado, onde foram encontradas sete pessoas, sendo cinco adultos e dois menores. Três dos suspeitos confessaram participação no roubo, e acabaram detidos, bem como os outros quatro, pois estavam em um local onde foi encontrada uma certa quantidade de drogas.

No balanço final da ação, foram 05 presos e 02 menores apreendidos, e apreendidos também pasta base de cocaina, um tablete de maconha, uma faca, uma balança de precisão e quatro celulares. Também foi recuperado o dinheiro e o celular roubados no estabelecimento poço-fundense.



Comentários