ÚLTIMA CHAMADA PARA A III FESTA DO CAFÉ!

Cooperados e colaboradores da Coopfam, contando também com o apoio de servidores da Prefeitura Municipal, estão nesta manhã de sexta-feira (9) fazendo os ajustes finais na preparação e decoração do espaço para a III Festa do Café Orgânico e Fair Trade de Poço Fundo. O palco e a Praça de Alimentação estão quase prontos para acolher um bom público, que poderá se divertir à vontade mesmo que a chuva continue a cair no fim de semana. Neste ano, o evento acontece na Praça Antônio Velani, a praça de São Benedito, deste dia 9 ao dia 11 de novembro.Uma ampla gama de atividades, com o tema "Cadeia do Bem", está prevista na programação. A festa, mais uma vez, começará com o Festival Gastronômico, na noite do dia 9, a partir das 19h00. Receitas de comidas (salgadas e doces) e de bebidas, tendo o café como ingrediente principal, passarão pelo crivo de severos juízes e, claro, do público, com premiações diferenciadas nesta edição. Logo em seguida, acontece a abertura oficial e show com a banda Águia Dourada. No dia 10, das 8h ao meio-dia, parceiros da Coopfam apresentarão aos presentes vários Projetos Transformadores, que buscam atingir positivamente a comunidade. Neste mesmo dia, entre as 14h e as 17h, serão realizados os concursos de cafés especiais, com produtores e compradores, e a premiação do melhor café da Coopfam. Livia Hipólito encerrará o sábado com um show às 22h.
No dia 11, o domingo começa com o Trilhão dos Produtores off road, às 8h, seguido pela Santa Missa, às 10h. Depois do almoço, às 14h, o Festival Sertanejo vai animar a tarde. Às 18h30 todos se reúnem para o encerramento oficial, e em seguida a banda Master Exclusive agita as despedidas, para deixar aquele gostinho de "quero mais" para 2019.
Durante toda a festa o público contará com Praça de Alimentação, lazer para as crianças, cafeteria, dentre outras atrações. A Secretaria da Saúde também disponibiliza ambulância e profissionais para atendimentos de emergência, e em parceria com a Coopfam ofertará marcação de exames de PSA (para detecção de câncer de próstata) aos homens acima de 45 anos que se fizerem presentes. Os agendamentos serão feitos no sábado e no domingo.
O Infosul Notícias e a Gimirim FM estarão bem ativos nesta grande festa, fazendo a cobertura completa e repassando o que de melhor estiver acontecendo no agito.


Comentários