FIM DE BOATO DE QUE VÍTIMA DE ESQUARTEJAMENTO SEJA POÇO-FUNDENSE

A Policia Civil de Poço Fundo tratou de atuar firme para combater boatos de que a vítima de esquartejamento, que teve as pernas encontradas na região de São João da Mata na última terça-feira (6), seja uma mulher poço-fundense. A suposta "vítima" foi encontrada, bem viva, na cidade de Paraguaçu, onde mora atualmente.
A mulher, conhecida por "Bernadete da Bel", tem algumas tatuagens que poderiam até ser confundidas com as das pernas localizadas, e por isso muita gente começou a espalhar que ela seria a pessoa assassinada. No entanto, já no começo das investigações, a hipótese foi descartada. "Nas tatuagens de Bernadete, que de certa forma tem um perfil que poderia indicá-la como possível vítima, há o nome de sua filha entre os desenhos, algo que não há nas partes encontradas na rodovia. Tivemos acesso às fotos da perícia de Pouso Alegre e descartamos essa possibilidade. Outro fator é que ela foi vista pela última vez na terça-feira, justo no dia em que os membros foram encontrados, e segundo a perícia a morte da pessoa se deu pelo menos 48 horas antes. No entanto, para dirimir qualquer dúvida, tratamos de localizar esta mulher e divulgamos sua foto, para todos saberem que ela está bem viva e, assim, sua família também ficar mais tranquila", disse o delegado Eder Neves, chefe da delegacia poço-fundense.
O delegado afirma que a Policia Civil de Poço Fundo irá colaborar no que for possível para as investigações deste caso, e por isso orienta a quem tem ou mora em propriedades à beira da MG 179 que, se possível, percorra o perímetro de suas áreas. "Se sentir um cheiro forte, pode ser de outras partes do corpo, que tenham sido jogadas em pontos diferentes. Chame a policia de sua área para averiguar, e assim chegarmos a uma conclusão deste caso".

Comentários