segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BANDIDO DO "BLINDEX" ATACA NOVAMENTE

O início de semana para alguns comerciantes de Poço Fundo não foi dos mais agradáveis. Novamente, um ladrão conseguiu furtar produtos de dois estabelecimentos e tentou entrar em outros na madrugada deste domingo. As ações são tão parecidas com anteriores já registradas que o invasor já ganhou um apelido: "Bandido do Blindex", já que a maioria dos arrombamentos ocorrem em portas com esse tipo de material.
O prejuízo maior ficou desta vez com a Ótica Visótica, na rua Capitão Antônio Gonçalves, e com a loja da Vivo, na avenida Dr. Lélio. Na primeira, o autor tentou primeiro quebrar a fechadura da uma das portas, mas não conseguiu entrar. No entanto, pelo visto tinha tempo e tranquilidade de sobra, pois conseguiu seu intento arrombando a porta central. O detalhe é que desta vez o dano foi diretamente no miolo do trinco, diferente de outros locais atacados (nos quais os componentes da fechadura foram arrancados da parede). Nem o alarme e tampouco as câmeras que haviam no local o inibiram, e ele levou dinheiro e alguns óculos. Na loja da Vivo, o procedimento foi o mesmo, e dali foram levados 12 smarthphones de marcas diferentes e um notebook.
Na avenida José Evilásio, o alvo foi o restaurante japonês Amano Sushi. A porta chegou a ser danificada, mas o cadeado reforçado impediu a entrada do meliante. Um outro local também pode ter sido alvo, mas provavelmente o sensor do alarme instalado na porta o disparou e fez com o que gatuno fugisse.
Estamos acompanhando todos estes casos e você terá uma matéria especial sobre essa onda de furtos e danos em nossa próxima edição do JPF.

Na loja da Vivo, só sobraram as peças do mostruário


Invasão desta vez foi feita de maneira mais sofistica que as anteriores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio