POLICIA CIVIL FAZ "LIMPEZA" NA CADEIA DE PARAGUAÇU

Uma operação da Policia Civil literalmente acabou com a festa de detentos da Cadeia de Paraguaçu, nesta quinta-feira (18). Uma revista geral resultou no recolhimento de celulares, drogas e armas.
A ação foi executada sob comando do Delegado Éder Neves, por servidores da Delegacia de Paraguaçu e apoio de policiais civis de Poço Fundo, além de agentes penitenciários da Cadeia de Machado. As buscas foram feitas após denúncias de que, além de manter condutas que não combinavam em nada com as regras que devem ser seguidas dentro de unidades prisionais, os internos estariam, supostamente, ameaçando pessoas do lado de fora.
Durante os trabalhos, foram encontrados uma faca, um estilete, um espeto, uma boa quantidade de maconha e 18 telefones celulares, além de carregadores e outros materiais ilícitos.
Tudo foi devidamente recolhido, e foram instaurados os procedimentos necessários para formalizar a apreensão e apurar os fatos.
A Cadeia de Paraguaçu tem, atualmente, 37 presos (30 homens e sete mulheres), e nove adolescentes apreendidos, além de um número não informado de albergados.


Comentários