BEBÊ MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO DA MATA

Uma tragédia deixou a pequena cidade de São João da Mata de luto na manhã desta sexta-feira (12). Um bebê de apenas 9 meses morreu após capotamento de um Fiat Uno Mille, na estrada vicinal do bairro rural São Pedro, no caminho para Turvolândia.
O avó da criança, que tem 65 anos, era o condutor do veículo. De acordo com as primeiras informações colhidas junto à Policia Militar, ele teria perdido o controle da direção em uma curva, o que teria ocasionado o sinistro. O neném, que havia sofrido uma forte pancada na cabeça, foi levado para o Centro de Saúde, mas não resistiu. O idoso sofreu ferimentos leves, mas requer cuidados porque tem problemas cardíacos.
Nossa reportagem estava diante da unidade de saúde quando a família da pequena vítima chegou ao local e foi informada do falecimento. O desespero foi geral.
Estamos levantando mais detalhes, que serão repassados aqui e em nossa próxima edição do JPF.

Corpo do bebê aguardou remoção para IML no Centro de Saúde de São João da Mata, onde a família foi informada do falecimento. Cidade está em choque

Comentários

  1. Infelizmente teve este incidente, a pessoa poderia ter ido mais com a conciencia, já que havia um bebe de 9 meses no veiculo, já que perdeu o controle, vai saber a velocidade do veiculo, e vai saber se havia a cadeira de segurança, se estava tudo no conforme a lei sugere .

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter críticas construtivas, este caso foi um caso atípico, o motorista não estava bêbado e muito menos estava com má intenção! Um avô ao ver a morte de um neto, não merece comentário algum! Respeitemos a dor de um caso extremamente atípico!
    Deus os abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio