JOVENS MORTOS EM SITIO DE POÇO FUNDO SÃO SEPULTADOS EM MACHADO

Foram sepultados no Cemitério Municipal de Machado, na manhã desta segunda-feira (2), os dois jovens mortos a tiros na saída de uma festa em um sítio na zona rural de Poço Fundo, na madrugada de domingo (1). Luiz Eduardo Souza Neves Estevam, de 18 anos (à esq. na foto), e Rafael Pereira Lopes, de 25 anos, eram machadenses, e foram emboscados por um desconhecido quando deixavam o evento.

O sítio fica no bairro rural Dourado, na divisa de Poço Fundo, Turvolândia e Carvalhópolis. Segundo a polícia, a festa teria sido organizada pela internet, contou com a participação de pelo menos 150 pessoas e tinha cobrança de ingressos na entrada. 

Perto das 04h00 da madrugada, na saída do evento, um suspeito parecia aguardar a saída das pessoas, e ao ver uma das vítimas, sacou uma arma e atirou várias vezes, o que provocou um grande tumulto. Na correria, um outro homem foi atingido por uma bala perdida e teve um ferimento no punho esquerdo. Ele também foi levado para o Pronto Socorro de Machado e depois liberado. Para o mesmo hospital, foram levados os dois rapazes, que não resistiram. Ambos foram baleados no tórax.

A perícia esteve no local da festa e recolheu um celular encontrado no estacionamento, e a Policia Civil agora tenta encontrar o autor dos disparos e esclarecer quais teriam sido as motivações do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, Rafael tinha passagens por envolvimento com tráfico de drogas, corrupção de menores e direção perigosa. Luiz Eduardo, quando era menor de idade, também teve envolvimento em homicídio consumado e tentado.


Comentários